Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 09:47
22/10/2021 as 08:50 | Por Redação |
Ator Alec Baldwin mata diretora de fotografia em set de filmagem com tiro acidental
O acidente aconteceu na quinta-feira, 21, durante as gravações do filme faroeste Rust no estado norte-americano do Novo México
Fotografo: Reprodução
Alec Baldwin foi o autor dos disparos acidentais que acabaram matando a diretora Halyna Hutchins

No início da madrugada desta sexta-feira, 22, foi revelado que o ator Alec Baldwin foi o autor dos disparos acidentais que acabaram matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza. O acidente aconteceu na quinta-feira, 21, durante as gravações do filme faroeste Rust no estado norte-americano do Novo México. 

 

Entenda 

Na última quinta-feira, 21, a publicação Deadline revelou que houve um acidente em um set de filmagem onde uma mulher de 42 anos havia sido transferida de avião para o hospital, onde morreu, e um homem havia sido levado de ambulância para outro centro médico. Naquele momento, o nome das vítimas não tinha sido revelado. 

 

Já nesta sexta-feira, o gabinete do xerife do condado de Santa Fé emitiu um comunicado oficial sobre o caso, identificando as vítimas: "O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin" informa. 

 

Gravações 

As gravações do filme foram interrompidas para reavaliação das normas de segurança, a equipe havia divulgado um comunicado ainda na quinta-feira. 

 

Rust é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin, e dirigido por Joel Souza. O acidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek Ranch, locação famosa de filmes do gênero nos Estados Unidos.  

Com informações do Correio Brasiliense 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil