Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:56
21/12/2021 as 16:54 | Por Redação |
Assaltantes tocam terror em loja do Shopping Rio Tapajós, em Santarém (PA)
Assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21 de dezembro
Fotografo: Reprodução
Bandidos armados invadiram a Loja de Jóias La Pieza e anunciaram o assalto

Dois assaltantes armados invadiram e assaltaram uma loja de jóias, dentro do Rio Tapajós Shopping, na tarde desta terça-feira, 21, em Santarém, oeste do Pará.  

 

Informações de funcionários dão conta de que os homens, com armas em punho, anunciaram o assalto na Loja La Pieza, provocando um corre-corre de clientes nos corredores e funcionários fechando lojas, dentro do estabelecimento comercial. 

 

"Estou me tremendo. Dois assaltantes entraram na loja La Pieza Jóias e Acessórios, aqui em frente de onde eu trabalho. Saíram com armas no Shopping. Todo mundo correu aqui, tentando se esconder, dentro do depósito aqui de cima da sala de onde eu fico. Onde vende jóias de ouro. O segurança ainda segurou um lá naquela porta do lado, mas o outro ladrão que estava armado fez seu comparsa ser solto. Eles pularam o muro", revelou um funcionário de uma loja.  

 

Guarnições da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil realizam diligências, neste momento, nos arredores do Shopping, com o intuito de localizar e prender os assaltantes.  

 

Segundo informações, os assaltantes conseguiram roubar jóias (pulseiras e brincos), em um valor de R$ 25 mil.  

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil