Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 23:19
07/07/2020 as 12:03 | Por Redação |
Área de Emergência do Hospital de Rurópolis será entregue à população
Obra está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura
Fotografo: Reprodução
Inauguração da nova ala do Hospital será realizada na sexta-feira, dia 10

A Prefeitura de Rurópolis, no Pará, vem atuando intensivamente no combate à pandemia do coronavírus no Município, com diversas ações de saúde. Para dar uma melhor qualidade de vida aos moradores ruropolenses, a Prefeitura está concluindo as obras da Área de Emergência do Hospital Municipal.

Na manhã de segunda-feira, dia 06 de julho, o prefeito do Município, Joselino Taká Padilha, esteve pessoalmente vistoriando as obras da nova Área Emergência do Hospital Municipal. Vale destacar que essa obra está sendo realizada com recursos próprios do governo Municipal.

A inauguração da Área de Emergência será realizada na sexta-feira, dia 10. É mais uma obra do Governo Trabalho e Desenvolvimento, para a saúde do município de Rurópolis.

“Bom dia população de Rurópolis! Estamos aqui neste momento no Hospital Municipal de Rurópolis, onde está sendo concluída a área de Emergência, para dar uma melhor qualidade de saúde aos moradores do Município. Na quinta-feira (09) estaremos finalizando essa obra, que será entregue à população na sexta-feira, dia 10”, disse o prefeito Joselino Taká Padilha. Com informaççoes de Paulino Magno.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil