Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:47
30/06/2020 as 15:29 | Por Redação |
Após pedido de Vereador, cartões do auxílio chegam para alunos do Ensino Médio de Juruti
Cartões também chegaram aos alunos de Tabatinga e Castanhal
Fotografo: Reprodução
Carlos Alberto (DEM) teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Juruti, vereador Carlos Alberto (DEM), mesmo com essa proliferação da pandemia do coronavírus por todo mundo, vem lutando pelo bem da população do Município, bem como para a classe estudantil, principalmente para a região de várzea.

Carlos Alberto teve requerimento aprovado pela Câmara, no último dia 24 de junho, onde solicita da Sétima URE, providências sobre o Cartão Vale Alimentação para alunos das Escolas de Castanhal e de Tabatinga. Seu pedido teve resposta imediata, com a chegada dos cartões para turmas do terceiro ano de Castanhal e de Tabatinga.

Segundo o Vereador, o Cartão Vale Alimentação, uma política do Estado para ajudar no enfrentamento à ´pandemia da Covid-19 no estado do Pará, chegou somente a parte dos alunos do Ensino Médio de Juruti. Duas turmas do terceiro ano do Distrito de Castanhal e parte dos alunos do Distrito de Tabatinga não receberam os referidos cartões, ficando assim, prejudicados, pois o governo do Estado já divulgou que vai pagar a segunda parcela e esses sequer haviam recebido a primeira parcela.

“Gostaria de agradecer à diretora da Escola Sede do Estado, Luzia Avinte, pelo retorno à Câmara. Através de um requerimento feito por este Vereador, à sétima URE, pedindo informações das providências tomadas para solucionar o problema dos alunos do Castanhal e alguns da Tabatinga, que não haviam recebido o Cartão Vale Alimentação. A resposta veio de imediato. Os cartões já chegaram para as duas turmas de alunos do terceiro ano do Distrito de Castanhal e de alguns alunos do distrito de Tabatinga, serão entregues amanhã na Escola Getúlio Vargas, do Castanhal”, disse Carlos Alberto.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil