Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 03:41
21/05/2021 as 13:06 | Por Redação |
Após analisar imagens, adolescente reconhece dupla que lhe esfaqueou e roubou celular
O crime aconteceu por volta de 17h, de quarta-feira, 19, na rua Naiara, no bairro da Matinha
Fotografo: Reprodução
Dois homens acusados de cometer assaltos foram levados para a Seccional Urbana de Santarém

Deram entrada na Seccional Urbana de Santarém, na tarde de quinta-feira, 20, dois homens acusados de cometer assaltos em Santarém.  

Eles foram localizados por uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida Moaçara, no bairro da Floresta, depois de cometerem uma tentativa de assalto no bairro do Santarenzinho 

Identificados por Igor Fagner e Beneval Monteiro, eles são acusados também de assaltar, esfaquear e roubar um celular de uma adolescente de 14 anos. 

O crime aconteceu por volta de 17h, de quarta-feira, 19, na rua Naiara, no bairro da Matinha.  

Após analisar imagens dos meliantes, em redes sociais, a adolescente reconheceu os dois homens como os autores do crime.  

À família, a adolescente relatou que, juntamente com uma amiga, caminhava na via em direção a uma sorveteria, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. 

Segundo a adolescente, ao se aproximar, um dos bandidos gritou a seguinte palavra de ordem: "Perdeu". 

Com o medo dos bandidos, a menor de idade contou que entregou o celular e, mesmo assim, um deles lhe atingiu com um golpe de faca na mão esquerda. 

Em seguida, a dupla empreendeu fuga. Já a adolescente foi conduzida as pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde foi submetida a procedimentos médicos e se encontra fora de perigo. 

A família da menor informou que desde quarta-feira, tenta registrar um Boletim de Ocorrência na UIPP da Nova República ou na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DEACA), porém, até o momento ainda não conseguiu. 

Por: Manoel Cardoso  

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil