Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 12:45
10/06/2020 as 14:15 | Por Redação |
Ao bater ótimas marcas com doações, Thiago Costa faz segunda live neste domingo
Desde 2008 na noite paraense, o cantor é referência na música sertaneja no Estado
Fotografo: Reprodução
Thiago Costa ainda promete muita homenagem para o mês junino

A potência do Pará se prepara para presentear mais uma vez os fãs. No próximo domingo (14), Thiago Costa fará o seu segundo show online. Com muito sertanejo, o artista ainda promete muita homenagem para o mês junino.

Desde 2008 na noite paraense, o cantor é referência na música sertaneja no Estado, seja pelo seu carisma ou pela identificação com o público. Ao longo desses anos, Thiago define bem o que lhe mantém com sucesso: “Busco sempre oferecer o meu melhor pro meu público, com humildade, alegria e dedicação”.

Para o próximo domingo (14), não será diferente. Mesmo distante do público fisicamente, o cantor não perde o entusiasmo nesse momento de isolamento social. “A gente espera que seja uma tarde agradável de muita alegria, diversão e solidariedade. O show vai ser daquele jeito na potência!”, antecipou.

O artista, e mais centenas de outros profissionais que trabalham com entretenimento, foram os primeiros a suspenderem as suas atividades, e provavelmente serão os últimos a voltarem. E devido a isso, muitos músicos e demais trabalhadores da noite se uniram para ajudar uns aos outros.

O sucesso e solidariedade foram gigantescos na primeira live solidária, que começou a dar frutos maiores.  “Eu e toda minha equipe nos dedicamos para seguir todas as recomendações dos órgãos competentes e dessa forma vamos realizar o meu segundo show online Na primeira, graças a Deus, conseguimos 7.5 toneladas de alimentos e ajudamos muita gente do entretenimento, que foram os primeiros a suspenderem suas atividades. Além deles, conseguimos ainda ajudar mais três instituições de famílias carentes e um lar de idosos”, explicou.

“A live, nesse momento, é uma maneira que nós temos de levar alegria para o nosso público e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa através das doações”, acrescentou.

Para esta nova transmissão, a solidariedade estará mais uma vez presente. Os profissionais de música serão contemplados e novas instituições também.

Então fica a dica: no domingo (14), às 15h, terá Live Solidária do Thiago Costa. “O repertório vem com músicas autorais, os clássicos da música sertaneja raiz e também os sucessos da música sertaneja da atualidade, e vai rolar também um bloco de forró e arrasta pé em homenagem ao mês junino”, antecipou o cantor.

Fonte: Portal Santarém e Ascom

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil