Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 05:34
24/11/2021 as 19:58 | Por Redação |
Amazônia Jazz Band se apresentará em Santarém em homenagem a Sebastião Tapajós
Também está na programação da AJB um show na praça em frente à Igreja Matriz, para celebrar o Círio de Nossa Senhora da Conceição
Fotografo: Reprodução
A obra do violonista e compositor paraense Sebastião Tapajós será homenageada nesta sexta-feira (26), na Vila de Alter do Chão

A obra do violonista e compositor paraense Sebastião Tapajós será homenageada nesta sexta-feira (26), na Vila de Alter do Chão, município de Santarém, no Oeste do Pará, pela Amazônia Jazz Band (AJB), que se apresenta as 20 h no Festival Tapajazz. Sob a regência do maestro Eduardo Lima, a AJB também fará um show especial no sábado (27), as 18 h, na praça em frente à Igreja Matriz de Santarém, para celebrar o Círio de Nossa Senhora da Conceição 2021. 

 

O repertório do dia 26 inclui as canções "Encontro de família", "Bem mais", "Pássaro no jardim", "Pra Tânia", "Por um momento" e "Barueri", todas de Sebastião Tapajós, com arranjo do maestro Nelson Neves. Também serão interpretadas as músicas "Chorando se foi", da Banda Kaoma; "Sem você nada é bonito" e "12 horas sem te ver", do cantor Pinduca; "Cuisse la", de Les Aiglons; "Solo de craque", de Aldo Sena, e "Rencontre", de Eric Brou. 

 

Já no dia 27, às 18 h, a AJB fará um tributo a Michael Jackson, com clássicos do "rei do pop", como "Thriller", "Don't stop ´Til You Get Enough", "Billie Jean", "Black or white", "Bad", "Ben", "We are the world" e "I'll be there". Na sequência, serão tocadas as canções "Foi assim", "Fly me to the moon", "In the mood", "Círio outra vez", "A thousand miles", "Funky cha-cha", "Magig flea" e um pot-pourri de carimbó. 

 

Com informações da Agência Pará

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil