Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 11 de Abril de 2021 - 19:19
08/04/2021 as 09:18 | Por Redação | 134
Alunos da Faculdade Serra Dourada têm até domingo (11) para se inscrever em bolsas de estudos
Para participar os candidatos devem, obrigatoriamente, estar inscritos no programa por meio da plataforma de Becas do Santander
Fotografo: Reprodução
Todos os candidatos, que atendam às regras e critérios, terão acesso a um curso gratuito de inglês

A Faculdade Serra Dourada está participando do Programa Santander Graduação 2021. Os alunos de graduação, pós-graduação e de Ensino a distância (EAD) têm até o próximo domingo (11) para se inscrever. Para esta edição, o programa oferta às instituições participantes, em todo o País, 1520 bolsas, no valor de R$ 300,00, que serão pagas por 12 meses e poderão ser utilizadas para o pagamento de materiais didáticos, transporte, alimentação, pagamento da mensalidade e demais custos relacionados aos estudos. 

Para participar os candidatos devem, obrigatoriamente, estar inscritos no programa por meio da plataforma de Becas do Santander. São duas as oportunidades para ser contemplado: por meio de seleção da universidade (1.470 bolsas); e pela participação do aluno no curso online English Live (50 bolsas). 

Terão preferência na seleção os candidatos em situação de vulnerabilidade social, com excelência acadêmica, frequência na instituição durante todo processo de inscrição (de forma remota ou presencial), participação e realização do programa.  

A avaliação dos inscritos ocorrerá de 11 de abril a 07 de maio. 

Todos os candidatos que atendam aos critérios e regras do programa ganharão acesso gratuito a um curso online da English Live, por um período de 30 dias, que inclui teste de nivelamento, vídeo aulas da plataforma, acesso à comunidade internacional de alunos, certificado europeu a cada unidade concluída e acesso a 16 níveis de inglês. 

Entre as regras de participação no programa estão: os candidatos devem seguir os requisitos dos princípios gerais dos programas do Santander e também das regras estabelecidas em edital da instituição de ensino, que tem total autonomia e responsabilidade no processo de seleção. 

Serviço 

Confira aqui o edital do Programa Santander Graduação 2021 [linkar o arquivo] 

Saiba mais sobre o Programa na página do Santander [linkar https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021] 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil