Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 13:39
24/02/2021 as 14:08 | Por Redação |
Alter do Chão recebe serviços de limpeza pela Prefeitura de Santarém
Manutenção e limpeza de Vila Balneária garante aos moradores, visitantes e turistas uma melhor contemplação das belezas naturais que Alter oferece
Fotografo: Reprodução
Limpeza de vias, coleta de lixos, recuperação de ruas e roçagem estão sendo realizadas

Alter do Chão, conhecida mundialmente como o “Caribe Brasileiro”, recebe da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), um trabalho voltado para a manutenção e limpeza da Vila Balneária, que garante aos moradores, visitantes e turistas uma melhor contemplação das belezas naturais que Alter oferece. 

O secretário da Semurb, Jean Murilo, falou da importância do trabalho. “Sabemos da importância da Vila de Alter do Chão para os setores que trabalham com o turismo na nossa região e por conta disso temos que ter esse olhar voltado para a manutenção e limpeza da Vila como um todo, por isso nossa equipe faz esses serviços que irão alcançar vários pontos da Vila”, destacou. 

Jean Murilo listou os serviços que estão em execução na Vila Balneária: Limpeza de vias, coleta de lixos, recuperação de ruas e roçagem. 

Na área urbana de Santarém as equipes estiveram na Bartolomeu de Gusmão no perímetro da Magalhães Barata até Barão do Rio Branco; na Curuá-Una, a partir da Moaçara, até o Carrapicho, além do recolhimento de entulhos na Curuá-Una, Dom Frederico Costa e Mercadinho da Prainha. 

Fonte: Portal Santarém e Tadeu Pinho/PMS 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil