Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 - 07:30
28/11/2019 as 14:38 | Por Da Redação | 721
Aldeia Ipaupixuna recebe última etapa do Projeto "Polícia Civil Nas Escolas"
Palestra sobre Prevenção e combate às Drogas aconteceu na Escola Municipal Indígena José Arlindo Betecel
Fotografo: Reprodução
Delegado Jardel e investigador Gennaro ao lado de Dirceu Amoedo e Francisco Nascimento

O Projeto "Polícia Civil Nas Escolas" esteve em sua última etapa deste ano 2019 na Aldeia Ipaupixuna, na região do Tiningú, zona rural de Santarém, oeste do Pará, na amanhã desta quinta-feira, dia 28 de novembro.

A palestra sobre Prevenção e combate às Drogas no contexto escolar foi direcionada aos alunos do Ensino Fundamental e Médio da Escola Municipal Indígena José Arlindo Betecel.

O evento contou com a participação do Secretário Regional de Educação, professor Dirceu Amoedo, bem como do Diretor da 5 URE, Francisco Nascimento.

O professor Dirceu Amoedo, que representou o Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto, ressaltou a importância do Projeto da Polícia Civil na Prevenção ao Uso de Drogas e entende que deve ser estendido a toda comunidade escolar. Agradecendo, também, em nome do Ensino Modular Indígena em levar o Projeto a uma Comunidade da zona rural de Santarém.

Segundo os palestrantes, Delegado Jardel Guimarães e o Investigador Paulo Gennaro, esse projeto vem para aproximar cada vez mais a Polícia Civil da Comunidade de um modo geral.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil