Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 22:09
24/12/2020 as 11:48 | Por Redação |
Aguinaldo Promissória: "Trabalho de um Vereador é atender as demandas da população"
Liderança política chega ao seu primeiro mandato como representante da população no Legislativo Municipal
Fotografo: Reprodução
Aguinaldo Promissória foi diplomado Vereador e deseja um Feliz Natal e Ano Novo aos santarenos

Emocionado durante a solenidade de diplomação dos eleitos nas Eleições de 2020 em Santarém, realizada na manhã do dia 18 de dezembro, no Tribunal do Júri da Comarca de Santarém, oeste do Pará, o vereador Aguinaldo Promissória (PSL) falou de sua gratidão pelo voto de confiança concedido pelos santarenos. 
O vereador Aguinaldo Promissória, que tem como slogan “Pra Cima Santarém”, foi eleito como o 14º mais votado no pleito deste ano e chega ao seu primeiro mandato como representante da população no Legislativo Municipal. 
“Estou muito emocionado. Agradecido a Deus e a toda população pela oportunidade de permanecer servindo. Sou um prestador de serviço da população e reforço meu compromisso com todos os santarenos, de muito trabalho e dedicação. De proximidade com nossa gente, sempre priorizando a qualidade de vida do povo”, disse. 
Aguinaldo reforçou que o Vereador precisa ter qualidade técnica, mas que a prática é fundamental. “O trabalho prático de um Vereador é atender as demandas da população. Buscar resolver desde os problemas mais cotidianos, como a situação das ruas nos bairros, iluminação, sinalizações e elaborar novas leis que garantam direitos para o povo. Trabalhar pela harmonia entre os Poderes e fiscalizar o Executivo. Lutar pelo desenvolvimento no centro e nos bairros de forma igualitária e pela qualidade de vida da nossa gente. Pela dignidade da casa própria, o direito ao emprego e aos serviços públicos de qualidade. Ser um despachante do povo, cobrando das concessionárias de Energia, Transporte Público e Água, melhor atendimento. Auxiliar o Executivo nos problemas da saúde. Minha obrigação é atender as demandas das famílias carentes, em todas suas diversidades e necessidades. Servir o povo e fazer o bem!”, afirmou emocionado ao conceder entrevista. 
Na solenidade, Aguinaldo destacou sua origem simples e seu início na luta comunitária e pelo desenvolvimento. “Tenho uma nova oportunidade de atender as famílias santarenas, trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade. Contem sempre comigo! Contem com a força do meu trabalho e com minha dedicação", informou.
Aguinaldo Promissória mandou mensagem de Natal e Ano Novo à população santarena: “Querdesejar um Natal de muita luz e prosperidade aos santarenos e que o Ano Novo seja repleto de bênçãos e felicidade para todos nós”, finalizou.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil