Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 20:21
12/03/2020 as 09:50 | Por Da Redação |
Agente da SMT é agredido por mototaxista Não credenciado em Santarém
Mototaxista foi detido pela Polícia Civil e levado para a Seccional
Fotografo: Reprodução
Carlos Gonçalves (Tilico) foi até a Seccional para registrar um BO contra o agressor

O agente da Secretaria Municipal de Trânsito de Santarém (SMT), Carlos Gonçalves, mais conhecido como Tilico, foi vítima de agressão na manhã desta quinta-feira, dia 12, durante uma abordagem na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Travessa 15 de Agosto (Benedito Guimarães), em Santarém, oeste do Pará.

Carlos Gonçalves (Tilico) foi agredido por um mototaxista não credenciado, que faz ponto nesse cruzamento, sendo que em algumas ocasiões eles fecham o trânsito e não deixam outros veículos passarem.

O agente da SMT esteve na Seccional de Polícia Civil de Santarém para fazer um Boletim de Ocorrência (BO). O agressor foi detido pelos investigadores Hélio Rego e Arthur, e levado para a Seccional, onde está prestando esclarecimentos sobre a agressão praticada contra o agente de trânsito,

Carlos Gonçalves é bastante conhecido em Santarém, de excelente conduta, um bom profissional e nunca foi de se alterar contra ninguém.

Essa é a segunda agressão que um agente de trânsito sofre em Santarém. No mês passado o agente Feitosa também foi agredido com um “pisão” praticado por um mototaxista quando realizava seu trabalho no bairro da Nova República.

O grande número de mototaxistas não credenciados faz com que eles tomem conta de vários pontos das ruas de Santarém, principalmente na área central, impedindo que motoristas estacionam seus veículos, fazendo com que o comércio tenha prejuízos.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil