Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 - 11:42
31/03/2020 as 21:25 | Por Redação |
Advogada que se formou em Santarém comete suicídio em Altamira
Corpo de uma das vítimas coberto com um pano
Fotografo: Reprodução
Em menos de dois meses, duas pessoas morrem ao se jogar de torre em Altamira, no Pará

Um caso que está sendo investigado, é a morte de uma advogada no município de Altamira. na região do Xingu, no Pará, onde seu corpo foi encontrado em sua residencia na terça-feira, dia 31 de março. As primeiras informações são de que Priscila Larissa da Conceição Feitosa cometeu suicídio, já que tinha problemas de depressão.

Segundo amigos, Larissa Feitosa se formou no Curso de Direito da FIT/UNAMA, em Santarém, oeste do Pará. Em 2015 ela participou do curso da Enade 2015, quando acertou oitenta por cento das questões. Ela foi inscrita na OAB de Altamira sob o número 23467, no dia 17/03/2016.

A Polícia Civil de Altamira abriu inquérito para investigar esse caso.

NOTA DE PESAR DA OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Altamira comunica com pesar o falecimento da advogada Dra. PRISCILA LARISSA DA CONCEIÇÃO FEITOSA, ocorrido na cidade de Altamira, nesta terça-feira (31/03), aos 27 anos de idade.

Neste momento de luto, a OAB Altamira, por meio de sua presidente, Dra. Manoella Batalha, manifesta condolências à família, amigos e colegas, ao mesmo tempo em que deseja que encontrem força e conforto nesse momento de profunda dor e tristeza.

A Advogada PRISCILA LARISSA DA CONCEIÇÃO FEITOSA atuava com destaque no ramo do Direito Previdenciário.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil