Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 06:05
19/10/2021 as 08:02 | Por Redação |
ADVB realiza almoço de negócios entre empresários
Almoço de negócios acontece nesta quarta-feira, dia 20 de outubro
Fotografo: Reprodução
Encontro terá palestra de Daniel Farias, sócio proprietário da Freire, Farias & Viana Advogados

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/PA) promove nesta quarta-feira (20), mais uma edição do seu almoço de negócios. O encontro, que possibilita networking entre o empresariado local, terá palestra de Daniel Farias, sócio proprietário da Freire, Farias & Viana Advogados.  

 

Durante o evento, o advogado irá fazer uma palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) esclarecendo as dúvidas dos empresários sobre o tema de uma maneira descomplicada.  

 

“O objetivo é explanar de maneira simples sobre os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados – L.G.P.D., nas empresas e nos negócios de forma geral, assim como sobre quais providências devem ser tomadas para que as organizações possam ficar em conformidade com o exigido pela legislação”, comentou Daniel Farias.  

 

O evento é destinado aos associados ADVB e convidados. Para participar é necessário reservar vaga na secretaria da entidade pelo contato (91) 98114-3492.  

 

O almoço, por adesão, será às 12h, no restaurante Grand Cru, na Avenida Comandante Brás de Aguiar, 50, Nazaré, que abrirá exclusivamente para o evento, com um cardápio especial. 

 

Mais informações nas redes sociais da entidade @advbpa 

 

Por: Norimar Muller 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil