Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021 - 23:59
08/01/2021 as 14:55 | Por Redação | 234
ADVB-PA tem nova presidente para o biênio 2021/2022
Presidente eleita é jornalista, amazonense e mora em Belém há 11 anos
Fotografo: Reprodução
Norimar Muller é a primeira mulher a ocupar o cargo em 46 anos da entidade

A Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil (ADVB-PA) elegeu na última quinta-feira, 07, a empresária Norimar Muller para presidente no biênio 2021/2022. Norimar é a primeira mulher a ocupar o cargo da entidade em 46 anos de atuação. Em mais de quatro décadas, a ADVB vem colaborando com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento, reconhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas.
A presidente eleita é jornalista, amazonense e mora em Belém há 11 anos. Norimar já atuou como repórter e editora no jornal A Crítica (AM) e como editora na TV Cultura (AM). Também foi assessora de Comunicação e Relações Institucionais da Vivo na Região Norte por 13 anos e atualmente é diretora proprietária na NM Comunicação, com atuação em Belém e Manaus.
“Meu sentimento é de profunda gratidão. Gratidão a essa entidade a qual faço parte há dez anos e, desde então me dedico para que ela continue exercendo seu papel. Para mim é uma honra estar hoje como presidente da ADVB-PA e ser a primeira mulher à frente da entidade e espero não ser a única, que venham outras e vamos buscar a participação ativa de outras mulheres para fortalecer ainda mais a ADVB”, destaca Muller. 
Além da presidente, fazem parte da diretoria eleita outras mulheres paraenses como Júlia Sales, Esperança Bessa, Glenda Abdon, Lucélia Guedes e Priscila Oliveira.
"Para mim é uma honra fazer de minha sucessora a primeira mulher a presidir a ADVB. Alguém que vai manter o ritmo de busca de ligação entre as empresas, de network, de reconexão com o mercado de vendas e marketing, mesmo em meio a essa situação de pandemia. Essa gestão terá todo o meu apoio e como gestor de um grupo de comunicação, a ADVB terá sempre portas abertas para divulgar as boas práticas. Desejo muito sucesso à nova presidente e a todos os diretores dessa nova gestão”, comenta Nilton Lobato, Presidente da Gestão anterior da ADVB.
SOBRE A ADVB-PA
A ADVB-PA é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb). 
A ADVB realiza anualmente visitas empresariais, happy hours empresariais, palestras de negócios, cursos, além de apoiar as iniciativas empresariais de seus associados, fortalecendo seus negócios.
Confira a composição completa da nova Diretoria
 
Presidente: Norimar Muller 
Vice-presidente Administrativo: Estelio Risuenho 
Vice-presidente de Desenvolvimento: Juan Diego Corrêa
 
Diretores: 
1. Paulo Campos
2. Hélio Campos
3. Carlos Freire
4. Alan Rezende
5. Antônio Neto
6. Eduardo Daher
7. José Fernando Gomes
8. Júlia Sales
9. Valber Cordeiro
10. Mauro Leônidas
11. Nilson Andrade
12. Priscila Oliveira
13. Rui Lucas
14. Jaime Monteiro
15. Marcelo Campos
16. Leonardo Mendonça
17. Esperança Bessa
18. Alexandre Amaral
19. Lucelia Guedes
20. Hamilton Pinheiro
21. Hilbert Nascimento
22. Marcelo Reuters 
23. Glenda Abdon
24. Armando Pingarilho
25. Wilson Oliveira
26. Wilson Portela
 
Conselheiros:
Marcus Pereira
Rubens Magno Júnior
Nilton Lobato
Fonte: Portal Santarém e Erika Santos
 
 
 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil