Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 11 de Abril de 2021 - 18:50
06/04/2021 as 18:48 | Por Redação | 412
Adriana Almeida propõe planejamento para classe hoteleira e turismo na Vila de Alter do Chão
A proibição em praias e balneários está prevista em decreto municipal nº 712/2021, publicado no dia 04 de março de 2021
Fotografo: Reprodução
Vereadora tenta buscar soluções e planejamentos junto a Secretaria de Turismo e Comitê de Crise

“Temos que trabalhar uma volta com conscientização da classe e regras permissionárias, seguindo protocolos e fiscalização intensificada”, destaca a vereadora. 

A vereadora Adriana Almeida (PV) utilizou a tribuna nesta terça-feira, 06, em sessão remota da Câmara Municipal de Santarém, para buscar soluções e planejamentos junto à Secretaria de Turismo e ao Comitê de Crise, com o intuito de verificar o retorno das atividades na vila balneária de Alter do Chão.  

A parlamentar também destacou a indicação que está fazendo ao Comitê de Crise do Município, como reuniões mais periódicas, haja vista que há mais de 30 dias não estão reunindo para definir estratégias de retorno das atividades presenciais. “Precisamos dessas reuniões, para criarmos meios e mecanismos de amenizar essa situação. Também que a Secretaria de Turismo comece um trabalho de conscientização em Alter do Chão e em outras redes, como do artesanato, para que a gente possa planejar essa volta”, ressaltou. 

A proibição em praias e balneários está prevista em decreto municipal nº 712/2021, publicado no dia  04 de março de 2021, que também proibiu a realização de eventos ou reuniões de qualquer natureza, com mais de 10 pessoas. 

“Pode não ser possível no momento, mas quem pode nos dizer isso é o Comitê de Crise, analisando os dados, e de forma que ninguém saia prejudicado”, concluiu a vereadora. 

Fonte: Portal Santarém Ascom/Adriana Almeida  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil