Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 02:18
09/03/2021 as 08:21 | Por Redação |
Adriana Almeida participa de homenagem ao Dia da Mulher no Hospital Municipal
Adriana, que também atua na saúde, destacou a importância da mulher nessa profissão, que é cuidar de vidas
Fotografo: Reprodução
Vereadora homenageou as técnicas de enfermagem, as enfermeiras, médicas e demais profissionais

No “Dia Internacional da Mulher”, comemorado em 8 de março, a vereadora Adriana Almeida (PV) participou de um café da manhã no Hospital Municipal em homenagem às profissionais da saúde que estão na linha de frente com os atendimentos durante esta pandemia. Adriana, que também atua na saúde, destacou a importância da mulher nessa profissão tão linda que é cuidar de vidas. 

“Sair um pouco da rotina e preparar um momento especial como esse é muito importante, pois as mulheres têm conquistado cada vez mais seus espaços na sociedade, seja qual for a área de atuação profissional, ela sempre está assumindo papéis importantes e administrando com a vida de mãe, esposa, dona de casa entre outros”, ressaltou a parlamentar. 
Durante a ocasião, Adriana homenageou as técnicas de enfermagem, as enfermeiras, médicas e demais profissionais  de setores do administrativo com uma lembrança de acalento, simbolizando a solidariedade de amor com o próximo. “Essa pequena lembrança representa a gratidão que nós temos por essas mulheres, onde aproveitamos o momento da troca de plantão para darmos motivação à frente desse belo trabalho que é a saúde”, concluiu. 

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil