Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 11 de Abril de 2021 - 19:43
08/04/2021 as 13:16 | Por Redação | 808
Adriana Almeida auxilia na logística da entrega de vacinas em sete comunidades ribeirinhas
Adriana Almeida solicitou aeronave da empresa Piquiatuba Táxi Aéreo
Fotografo: Reprodução
Parlamentar acompanhou a entrega junto com o prefeito Nélio Aguiar e a secretária Vânia Portela

A vereadora Adriana Almeida (PV), esteve nesta quarta-feira, 07, no Dia Mundial da Saúde entregando vacinas, junto com a Secretaria Municipal de Saúde para as regiões do Arapiuns e Lago Grande em uma aeronave, solicitação da vereadora para a Piquiatuba Táxi Aéreo. 

De acordo com a parlamentar, fazer a vacinação na região do rio amazonas é muito complicado, demoraria dias para realizar toda a logística, por isso que por meio da aeronave foi possível realizar a vacinação das sete comunidades em sete horas.  “ É muito gratificante poder ajudar nessa logística, principalmente nesse período que estamos passando no Brasil e no mundo. Essa ação só foi possível realizarmos nas comunidades em horas, pelo apoio da empresa Piquiatuba Táxi Aéreo que  através do seu ato de solidariedade, cedeu a aeronave . Tenho certeza que juntos vamos vencer", ressaltou. 

As entregas foram realizadas nas comunidades de Vila Goreth; Vila Brasil; Paissandu; Vila Curuaí; Piraquara; Cachoeira do Aruã e Mentae. A Piquiatuba Táxi Aéreo  atendeu à solicitação de forma gratuita, sem ônus para o município, com a aeronave que foi usada na logística das vacinas  nas regiões do Arapiuns e Lado Grande. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/ Adriana Almeida (PV) 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil