Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:52
19/01/2022 as 16:04 | Por Redação |
Adriana Almeida atende reivindicação dos carregadores do Porto do DER
De acordo com a Vereadora, a entrega desse novo terminal significa muito para Santarém e toda a região
Fotografo: Reprodução
Vereadora Adriana Almeida reuniu na terça-feira (18) com o titular da SMT, Paulo Jesus

Atendendo ao pedido de mais de 40 carregadores do Porto, a vereadora Adriana Almeida se reuniu na última terça-feira (18) como o Secretário de Mobilidade de Trânsito de Santarém, Paulo Jesus, para buscar informações sobre os postos de trabalho do Novo Terminal Hidroviário de Santarém. 

 

Os trabalhadores procuraram a parlamentar para uma reunião, no último dia 13 de janeiro, para pedir apoio para serem integrados nos postos de trabalho que serão abertos no novo terminal da cidade. “A preocupação maior deles é perderem seus empregos. A maioria deles é pai de família, e com a chegada de uma nova empresa para administrar o espaço eles temem perder suas ocupações”, disse Adriana. 

 

As obras de construção do Novo Terminal Hidroviário de Passageiros e Cargas de Santarém já estão na reta final. Considerado o porto mais moderno do Brasil, o porto será entregue em breve e vai atender mais de 310 mil habitantes da região do Baixo Amazonas. O terminal será administrado pela Prefeitura do município. 

 

De acordo com a Vereadora, a entrega desse novo terminal significa muito para Santarém e toda a região. “Nossa cidade precisava de uma obra desse porte, que significa mais empregos e mais desenvolvimento. Os carregadores podem contar com o meu apoio para não serem esquecidos, estaremos de olho e acompanhando o processo das novas contratações” afirmou Adriana. 

 

Por: Lana Mota 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil