Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:04
09/11/2020 as 09:18 | Por Redação |
Adolescente acusado de matar mototaxista se apresenta à Polícia Civil em Santarém (PA)
Principal suspeito estava acompanhado de seu advogado quando se apresentou no plantão do delegado Lucivelton Ferreira
Fotografo: Reprodução
Acusado, após prestar depoimento, será encaminhado à Fasepa

O adolescente de 15 anos, conhecido como "Dorizinho", acusado de assassinar o mototaxista não credenciado, Edvaldo Conceição Passos, de 46 anos, se apresentou à Polícia Civil, na noite de domingo, 08, na Seccional de Polícia Civil, de Santarém, oeste do Pará. 
Segundo as informações, o menor acompanhado de seu advogado, por volta da meia-noite de domingo (08) teve um encontro com o delegado Lucivelton Ferreira e sua equipe de policiais, no Parque da Cidade, de onde se dirigiram à Seccional de Polícia Civil, onde o menor foi apresentado.
Após prestar depoimento sore o crime, na Seccional Urbana de Santarém, o menor será encaminhado à Fasepa, onde ficará à disposição da Justiça.
Delegado Lucivelton Ferreira falou sobre apresentação do menor na Seccional de Polícia
"Nós fizemos uma negociação com o advogado e a família, mostramos o perigo de o menor ficar andando por Santarém e Belterra, pois ele podia sofrer agressões e até morte. Entramos em contato com a família, o advogado foi lá em Belterra e trouxe o menor para Santarém. Fizemos a abordagem do carro onde o menor estava com seu advogado, no Parque da Cidade. Algemamos o menor, trouxemos para a Seccional, onde foram realizados procedimentos. Solicitamos a perícia do menor, depois encaminharemos à Fasepa, onde ele ficará à disposição da Justiça. Ao ser questionado sobre o crime, o menor ficou calado, não respondeu às perguntas", disse o delegado Lucivelton Ferreira.
...
Corpo de Edvaldo passos foi encontrado na tarde de quarta-feira (04) dentro de um matagal, em Belterra
O CRIME 
O corpo de Edvaldo Passos, foi encontrado por populares, na tarde da última quarta-feira, 04, dentro de uma área de mata, na Estrada 5, em Belterra, na Região Metropolitana de Santarém (RMS).
Ele havia desaparecido na noite de sexta-feira, 30 de outubro, após transportar um passageiro, da Avenida Tancredo Neves, quase esquina com a rodovia BR-163, no bairro da Matinha, em Santarém, até Belterra.
Edvaldo, conhecido por "Deval" morava no bairro Matinha.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente que abordou o mototaxista é morador da Estrada 4, em Belterra.
De acordo com a Polícia Civil, durante diligências em alguns pontos de Belterra, foram encontrados uma mochila que o passageiro usava no momento da abordagem ao mototaxista, além de uma faca.
Investigadores da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar realizaram diligências também em vários pontos de Santarém, com intuito de localizar o acusado. 
Parentes e amigos do mototaxista também ajudaram nas buscas ao adolescente.
Por: Manoel Cardoso 
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil