Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 16:42
19/06/2020 as 12:10 | Por Redação |
ADEFIS inicia entrega de kits de higiene e limpeza para associados
Além de receber o kit, o associado tem a oportunidade de ser ouvido por uma psicóloga
Fotografo: Eduardo Enrique
Kits de higiene e limpeza prontos para serem distribuídos aos associados

A Associação dos Deficientes Físicos de Santarém - ADEFIS - iniciou na segunda-feira (15) a entrega de kits de higiene e limpeza para seus associados na sede da entidade. Aos cadeirantes, os kits serão entregues em suas residências.

A entidade, em parceria com o Instituto Alcoa por meio do Projeto Bem Incluir organizou inicialmente 150 kits para serem distribuídos. Ainda colaboraram com a inciativa, a Câmara Municipal de Santarém, que doou mascaras e a Associação Brasa.

Os kits são compostos de produtos como, detergente, papel higiênico, água sanitária, sabonete, álcool em gel, máscaras, sabão em pó, sabão em barra, creme dental.

Paulo Sérgio foi o primeiro associado a chegar à sede da entidade. O associado conversou com membros da diretoria e foi ouvido pela psicóloga Amanda Castro. Em entrevista ao Site da Adefis, Paulo Sérgio falou que está encarando a pandemia com muita tranquilidade, não deixando abalar seu emocional. "Eu procuro encarar com naturalidade, me prevenindo claro, mas continuando minha vida normal em casa, faço minhas caminhadas, pedalo em companhia com minha esposa", disse Paulo. O associado destacou a importância da iniciativa da entidade, em colaborar com seus associados nesse momento de dificuldades. "Que a harmonia, a solidariedade e a união continuem em nossa entidade para que mais ações como essa possam acontecer. Que nossos sócios entendam a importância de fortalecer nossa entidade", ressaltou Paulo.

Seguindo as medidas de prevenção ao novo coronavírus, a entrega dos kits está sendo feita por meio de agendamento antecipado na secretaria da entidade. Além de receber o kit, o associado tem a oportunidade de ser ouvido por uma psicóloga.

Por Eduardo Enrique-Ascom/ADEFIS

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil