Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 08:50
15/10/2021 as 11:17 | Por Redação |
Acordo entre Prefeitura, São Francisco e São Raimundo descarta presença de torcedores no estádio
Torcida não foi liberada para as partidas de Leão e Pantera, por conta de obras que estão sendo realizadas no estádio
Fotografo: Reprodução
São Francisco estréia no sábado (16) contra o Altamira, já o São Raimundo estréia na terça-feira (19) também contra o Altamira

Um acordo firmado entre a Prefeitura de Santarém e os times do São Francisco e do São Raimundo, descartou a presença de torcedores nas arquibancadas do Estádio Colosso do Tapajós, nos jogos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.  

 

De acordo com a Prefeitura, a torcida não foi liberada para as partidas de Leão e Pantera, por conta de obras que estão sendo realizadas no Colosso do Tapajós. 

 

A Prefeitura reforçou que o acordo junto a diretoria dos dois maiores clubes da região oeste do Pará ocorreu para não ter a presença de torcedores, devido aos riscos de alguém se machucar, por conta da execução da execução da obra. 

 

Para o presidente do São Francisco, Rodrigo José, no momento, o Colosso do Tapajós não oferece condições para receber público, onde até a fiação dos refletores foi retirada. 

 

"Ficou tudo combinado que não ia ter público, na reunião que tivemos com o prefeito Nélio e a diretoria do São Raimundo. Chegamos a essa decisão, porque o estádio não oferece condições, está sem a fiação dos refletores e sem energia eles não funcionam. A empresa também já começou os trabalhos na parte externa do campo", afirmou Rodrigo.  

 

ESTRÉIA DO LEÃO  

Um ano depois de disputar todas as partidas do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, em Belém do Pará, distante 700 quilômetros de casa, o São Francisco vai estrear neste sábado, 16, contra o time do Altamira Esporte Clube, sem a presença de torcedores no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.  

 

Segundo a Diretoria do São Francisco, está tudo pronto para a estréia do time na Série B do Campeonato Paraense, onde o elenco do Leão do Tapajós vai lutar pelo acesso a elite Paraense. 

 

O Leão está no Grupo A e enfrenta neste sábado, 16, às 15h30, o Altamira (Onça), no Colosso do Tapajós. A chave ainda tem o São Raimundo. 

 

Outro representante de Santarém no torneio é o Amazônia FC, que está no Grupo D e vai mandar suas partidas na Região Metropolitana de Belém (RMB). 

 

ESTRÉIA DA PANTERA  

estréia do São Raimundo está marcada para o dia 19 de outubro, também contra o Altamira, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil