Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 04:31
18/09/2020 as 08:46 | Por Redação |
ACES realiza III Encontro de Mulheres Empresárias do Oeste do Pará
Evento, organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, acontece na segunda-feira, dia 21
Fotografo: Reprodução
Palestrantes serão: Alana Silva (Lar Brasil), Rosângela Leal (O Boticário) e Luiz Trajano (Magazine Luiz)

Na segunda-feira (21/09), o Conselho da Mulher Empresária (CME da Aces) realizará o III Encontro de Mulheres Empresárias do Oeste do Pará, tendo como tema da programação “Estratégias, Reinvenção e o Futuro dos Negócios no Cenário Pós-pandemia”, que será exposto por empresárias da cidade e pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, por meio de Live transmitida nas redes sociais (facebook e youtube) da Aces. O evento ocorrerá no auditório Mário Mendes Coimbra, a partir das 10 horas, com um público limitado de 70 pessoas (seguindo as recomendações de saúde).

“Sabemos que a retomada da economia tem sido lenta e com inúmeros obstáculos, por isso a realização deste encontro vem para somar as ideias positivas e dar voz ao otimismo, compartilhando experiências de mulheres que participam ativamente da economia regional e nacional, por meio de seus empreendimentos”, destaca a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

A empresária Luiza Helena Trajano participará do evento compartilhando suas estratégias comerciais durante o primeiro semestre de 2020 e perspectivas econômicas para 2021. As empresárias Alana Silva e Rosângela Leal falarão sobre a atuação no mercado do oeste do Pará nos meses em que medidas restritivas foram adotadas por conta da pandemia do coronavírus.

PROGRAMAÇÃO

21 de setembro

10h – Abertura

10h10 - Alana Silva, falando sobre o mercado de Varejo

10h30 - Rosângela Leal – falando sobre o segmento de Cosméticos e Perfumaria;

11h - Luiza Helena Trajano - Atuação do Magazine Luiza, no mercado físico e digital.

Fonte: Portal Santarém e Keliane Sousa/ACES

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil