Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 15:06
10/01/2021 as 09:22 | Por Redação |
Ação Social inicia visitação às comunidade de Placas, no Pará
Composição de equipe técnica e a agenda de eventos para o semestre, iniciando com o Dia da Mulher em 8 de março, são os primeiros passos da SEMASS
Fotografo: Reprodução
Prefeita Raquel Possimoser definiu primeira reunião com secretária Érika Cristina

A Secretária Erika Cristina-Maninha, definiu em reunião de trabalho com a prefeita Raquel Possimoser, as primeiras ações da Assistência Social, nos 100 dias que marcarão o inicio do novo Governo.
Visitar as comunidades para um detalhamento das ações emergenciais, estruturação da sede da SEMASS para um melhor atendimento, a composição de equipe técnica e a agenda de eventos para o semestre, iniciando com o Dia da Mulher em 8 de março, são os primeiros passos da SEMASS.
Em sua primeira reunião com a secretária Maninha, Raquel definiu:
"...Érika tem a exata dimensão do que representa para a população plaquense. Sua disposição ao trabalho e seu imenso senso público, sempre destacado em tudo que realizamos, especialmente para as crianças e as famílias em estado de extrema necessidade, permitirá uma  maior presença da ação social, junto às comunidades.
A Secretária Erika Cristina define o momento em que se colocou a disposição para o serviço publico, na SEMASS:
"...aceitei este desafio por entender que teremos maior possiblidade de transformar a vida das pessoas. Mudar e amenizar uma realidade que temos em nosso município. Como sempre é o meu coração que define as minhas decisões e eu quero poder de fato, merecer pelo trabalho social, a confiança que todos demonstraram quando me elegeram à vereadora- com expressiva votação em uma primeira disputa- e muito mais que a minha cadeira no legislativo, servindo ao Governo da Prefeita Raquel eu poderei fazer muito mais. A ação social que pretendo exercer, é para permitir mais aos que mais necessitam. Peço a Deus que permita servir ao meu povo, a minha gente."
Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil