Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:23
12/08/2020 as 12:25 | Por Redação |
Academia da Saúde de Uruará é inaugurada
Espaço é aberto para toda a população
Fotografo: Reprodução
Inauguração foi através de Live, com a participação do prefeito Gilson Brandão e autoridades

Na terça-feira (11) a Prefeitura de Uruará, através da Secretaria de Saúde, inaugurou a Academia de Saúde, localizada anexo ao Ginásio Poliesportivo da Escola Francisca Lima, no bairro Boa Esperança, entre a Rua 15 de Novembro e Av. Pará. O espaço é aberto para toda a população.

A inauguração foi feita via Live e teve a participação do Prefeito de Uruará, Gilson Brandão, secretários municipais, vereadores e servidores municipais, seguindo as recomendações de segurança de Saúde da Organização Mundial da Saúde.

De acordo destacou o Prefeito de Uruará, Gilson Brandão, a obra é mais um compromisso da gestão, no sentido de qualificar a saúde pública do município. “Estamos com várias frentes de serviços, trabalhando de forma intensa, garantindo o melhor para Uruará. O local possui estrutura adequada e irá trazer grandes benefícios que promoverão à saúde e mais qualidade de vida de todos”, explicou.

O prefeito também agradeceu a todos pelas ações desenvolvidas. “Agradecemos a Câmara de Vereadores, aos Deputados Eraldo Pimenta e José Priante, nossa equipe de Governo e a População de Uruará”, concluiu.

A Academia da Saúde atende os parâmetros determinados pelo Ministério da Saúde, e conta com três espaços, são eles: Espaços de Vivência, que consiste em área coberta; Multiuso, que será a área descoberta e livre; e o espaço de Equipamentos, composto por barra horizontal, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, e a barra horizontal de apoio.

Reportagem: Cirineu Santos, com foto de Jhonatan Ribeiro

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil