Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:38
18/12/2019 as 08:26 | Por Da Redação |
Aberta licitação para instalação de painéis geradores de energia solar no prédio do MPF em Santarém
Pregão eletrônico será no dia 27/12, às 8 horas, no Portal de Compras do Governo Federal
Fotografo: Reprodução
Nova sede do MPF em Santarém, inaugurada em fevereiro deste ano

O Ministério Público Federal (MPF) publicou na terça-feira (17) edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para contratação de serviços de empresa especializada para instalação de sistema de microgeração de energia elétrica com painéis fotovoltaicos na Procuradoria da República no Município de Santarém (PA).
O edital e seus anexos estão disponíveis, na íntegra, em www.mpf.mp.br/pa/transparencia/licitacoes/pregoes/2019 e em www.comprasgovernamentais.gov.br .
A sessão do pregão está marcada para o próximo dia 27, às 08 horas (horário de Brasília), no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br).
Saiba mais - A nova sede do MPF em Santarém, inaugurada em fevereiro deste ano, apresenta área livre útil disponível na cobertura de aproximadamente 500m², possibilitando a instalação de um sistema fotovoltaico de 60kWp, indicam estudos citados no edital de licitação.
A Procuradoria da República no município fica localizada na avenida Marechal Castelo Branco, nº 915, no bairro Interventoria. Com informações do MPF.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil