Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:13
30/09/2019 as 09:00 | Por Da Redação |
A incansável luta do deputado Eraldo pelo desenvolvimento do Pará
Liderança política mostra seu comprometimento com o futuro de nossa região
Fotografo: Reprodução
Deputado Eraldo Pimenta garantindo a pavimentação da PA 370

Todos são sabedores da luta do deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB) pelo desenvolvimento de nossa região e do Pará. O trabalho incansável do Deputado em luta por um Pará Melhor é público e notório. Todos os dias está em atividade.

POTENCIAL PRODUTIVO: No dia 24 de setembro Eraldo Pimenta participou de uma produtiva Audiência Pública na Alepa, destacando o potencial produtivo do Pará na cacauicultura.

ANIVERSÁRIO DE PLACAS: Nos dias 25 e 26 de setembro, o Deputado esteve no Município de Placas, participando da festividade de seus 26 anos de Emancipação. Uma festa muito bonita!!! “Parabéns a Prefeita Raquel, pelo belíssimo trabalho que tem feito pelo Município. Parabéns a toda equipe de Governo, a Câmara de Vereadores. Parabéns aos Munícipes  Plaquenses !!!", disse Eraldo Pimenta.

PA 370 – INFRAESTRUTURA: No sábado, dia 28, Eraldo fez uma visita “in loco” na PA 370 - Transuruará (estrada que liga Uruará - Santarém), onde as máquinas e os trabalhos de recuperação estão a todo vapor, e, ida ao local, onde serão futuramente, feitas pontes de concreto. “Lembrando que estamos trabalhando diuturnamente, para conseguirmos, em breve, a nossa tão sonhada pavimentação asfáltica da PA 370 Transuruará”, declarou.

FERROGRÃO: O deputado Eraldo Pimenta também esteve em Itaituba, onde participou de uma Audiência com o Setor Produtivo Mineral, que tratou sobre a ferrovia Ferrogrão. Evento que foi bastante produtivo e que contou com a participação de várias autoridades.

MEDICILÂNDIA: Eraldo Pimenta também esteve no município de Medicilândia, participando da Expocacau - Feira Agropecuária realizada em Medicilândia.

Isso mostra a luta do Deputado pelo bem da população de nossa região e desenvolvimento econômico do Pará.

Fonte: Portal Santarém

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil