Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:51
09/12/2021 as 12:29 | Por Redação |
6ª edição do Prêmio Vox Empresarial ocorre nesta sexta no Barrudada Tropical Hotel
Premiação reconhece as empresas mais lembradas pelos consumidores santarenos, por meio de pesquisa
Fotografo: Reprodução
Pesquisa foi realizada na primeira quinzena de fevereiro de 2020 em 50 bairros de Santarém

A Revista VOX S/A realiza nesta sexta (10) às 20h, no salão Curuá-Una do Barrudada Tropical Hotel, a 6ª Edição do Prêmio Vox Empresarial. A premiação reconhece as empresas mais lembradas pelos consumidores santarenos, por meio de pesquisa aplicada com faixas etárias distintas e em diferentes bairros do município. O evento empresarial mais esperado do Oeste do Pará, precisou ser adiado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19. Neste ano, retorna seguindo os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, e obedecendo Decreto Estadual de nº 2.044, de 3 de dezembro de 2021, que determina a apresentação de comprovante vacinal em espaços públicos ou privados, como disposto. 

 

Criado em 2015, o Prêmio Vox Empresarial começou reconhecendo empresas dos mais diversos segmentos, e cresce a cada nova edição. De lá até aqui também passou a reconhecer personalidades que se destacaram na região do Tapajós. 

 

“O Prêmio Vox surgiu com a ideia de identificar e premiar anualmente as empresas mais lembradas pelos consumidores de nossa cidade, mas com o passar do tempo nós percebemos que era necessário ampliar. Identificar essas empresas é fundamental, mas também é coerente identificar aquelas pessoas que são destaque em suas áreas durante o ano”, destaca o idealizador do evento e diretor da Revista VOX S/A, Jonas Meneses. 

 

Ainda de acordo com o publicitário, é gratificante saber que a premiação também estimula o crescimento da economia local, uma vez que os empreendedores passam a querer ver suas marcas fixadas da mente de seus clientes. “Ano passado tivemos quer adiar devido a pandemia, mas agora teremos a oportunidade de celebrar novamente com as empresas. Confraternizar, reunir as informações que foram coletadas e dividir com as empresas. Sabemos, claro, que a pandemia ainda não passou, por isso lembro que o evento vai ocorrer com todos os cuidados, seguindo protocolo que recentemente foi editado pelo Governo do Estado.  Não podemos baixar a guarda. Todos devemos nos cuidar, usar corretamente a máscara, usar álcool em gel e lembrar que pandemia ainda não passou. Mas cremos muito que logo isso aí tudo vai melhorar e então poder seguir com a vida”. 

 

A pesquisa 

O objetivo da Pesquisa é identificar quais as empresas mais lembradas pelos consumidores santarenos. A pesquisa foi realizada na primeira quinzena de fevereiro de 2020 em 50 bairros de Santarém. Com margem de 3,5 para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. Foram aplicados 815 questionários para o público das classes A, B, C e D. A Premiação se complementa com homenagens especiais para empresas e pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil